domingo, 6 de maio de 2012

Deixe-se usar e ousar...

 Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. Isaías 6:8
Deixe-se usar e ousar pelo Espiríto Santo de Deus, não tenha medo de viver o sobrenatural, de viver a loucura do evangelho... Embora nossa caminhada com Deus muitas vezes seja cheia de lutas e dificuldades, Deus algo grandioso reservado para cada um de nós, Ele tem planos diferentes e especificos para cada um, mas a recompensa de todos que abrirem mão de suas vidas para viver os planos dEle, será a mesma, a vida eterna, isso vale mais que todo ouro e toda prata.
Vai na fé meu irmão, Deus cuida de passarinhos e de flores, Ele vai cuidar de você também, não tenha medo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário