domingo, 12 de maio de 2013

Heroína do amor


Mãe, procurei lindas palavras para te falar, mas nem mesmo uma poesia pode me ajudar, 
o que eu quero te dizer é muito mais..
Mãe, se eu tivesse o universo em minhas mãos, a estrela mais bonita te daria então,
em um gesto de amor e gratidão...
Sei sei, o impossível sei que não posso fazer, mas em forma de canção venho te agradecer
pela vida que me deste sou feliz,


É você uma grande heroína do amor, essa mulher que por mim tanto chorou, é você, é você!

É você que me entende sem a as vezes eu falar, quem não se cansa de a Deus me entregar é você, é você!


Mãe, teu sorriso faz sair a solidão e nas horas mais difíceis me estende a mão, 

nos braços outra vez eu sou criança, sou criança...
Mãe, tudo muda mas você é sempre assim, um espelho, um exemplo para mim,
eu sou fruto desse amor que existe em ti...
Mãe, mamãe, me perdoa pelo que eu te fiz sofrer, 
neste dia lindo que te dizer, tenho orgulho em ser teu filho, sou feliz...


É você uma grande heroína do amor, essa mulher que por mim tanto chorou, é você, é você!

É você que me entende sem a as vezes eu falar, quem não se cansa de a Deus me entregar é você, é você!

Silvan Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário