sexta-feira, 13 de abril de 2012

Livre acesso


Você já tentou falar com alguma autoridade da sua cidade? Prefeito, Vereador, algum Secretário Municipal? E com o governador do estado, ou presidente da republica? É praticamente impossível né? Pessoas que tem seus poderes limitados pelo tempo e espaço são praticamente inacessíveis.
Agora você já tentou falar com o Criador do Universo, Aquele que reina para sempre, Aquele que é, que era e que há de vir? Ele com toda a Sua soberania, todo o seu poder, toda a sua majestade, está acessível a todos  nós, em todas as horas do dia, em todos os momentos, está sempre de braços abertos a nos receber, tem prazer em nos ouvir.

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:14


Que maravilha, nós com o nosso intelecto limitado jamais conseguiremos compreender isto, O soberano criador nos ama, Ele está sempre ao nosso lado, as vezes ficamos felizes quando falamos com alguém famoso, devemos ficar felizes em saber que temos a oportunidade de sermos amigos do Deus Criador.

Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque vos revelei tudo quanto ouvi de meu Pai. João 15:15

Hoje estava ouvindo uma música que dizia: “E eu sou casa, lugar de Deus, Ele habita em mim”. Isto é maravilhoso, o soberano Rei, dono do ouro e da prata, dono do Universo e tudo que nele há, escolheu habitar dentro de cada um de nós.
Sendo nós meros mortais, pecadores, temos o privilegio de ter o Criador do Universo habitando dentro de nós. A única coisa que nos impede de nos achegarmos a Deus é o pecado, por isso, devemos crucificar nossas vontades a cada dia, devemos abrir mão de nossas vontades, pois, sacrifício maior fez Deus para está perto de nós.

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. 
Gálatas 2:20


Alegrai-vos,  alegrai-vos, pois, não a nada melhor do que ser amigo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário